Projeto Comer bem para viver melhor - Revista Época

Com a preocupação de conscientizar nossos alunos sobre os riscos causados pelos maus hábitos alimentares e o sedentarismo, desenvolvemos o projeto “Alimentação Saudável e o Bom Desempenho Físico”.
Este projeto teve como iniciativa à leitura da reportagem “Comer bem para viver melhor”, publicada na Revista Época. Através dela desenvolvemos atividades com a Ed. Inf. e Ens. Fund. I que despertaram o interesse em adquirir hábitos alimentares saudáveis, como a produção de uma peça teatral tendo como personagens frutas e legumes.
                Os alunos do Ens. Fund. II e Médio encerram suas atividades sobre o tema preparando um café saudável com atividades de alongamento, exposição em slides sobre os perigos do fast food e a prevenção de doenças. Houve também a distribuição da edição do Jornal Aprendiz com dicas e orientações sobre a importância de adquirir hábitos alimentares saudáveis.