..::Colégio Aprendiz do Futuro::..

Contamos com:

Laboratório Multimídia

O laboratório é utilizado para propiciar aos alunos aulas interativas, onde os professores ensinam de forma prática e lúdica fazendo com que o aluno tenha um melhor aproveitamento das aulas. A sala também é utilizada na prática de aulas de informática passar para Jardim I Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I, e para explanação de projetos passar para Jardim I Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I, e para explanação de projetos.

Laboratório de Ciências

O laboratório de ciências é destinado aos alunos do maternal ao ensino médio para transformar todas as aulas teóricas em experimentos práticos de ciências física, química e biológica.

Kid Play (Brinquedoteca)

A brinquedoteca é um espaço de recreação para as crianças do Jardim I Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental I .

Quadra Coberta

A quadra coberta é destinada as aulas de Educação Física e as aulas particulares da escolinha de futebol.

Cantina

A cantina atende todos os dias os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio E para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, fica restrito somente Nas quinta-feira e sexta-feira.